As cozinhas receberam um papel protagonista no interiorismo. Já não são zonas estáticas em que não acontece nada. Uma boa prova disso é este design que vos trago a seguir do designer Darren Morgan. A Dynamic Kitchen é uma amostra de que uma cozinha pode estar muito “viva”.
O designer integrou um aquário de três metros de comprimento numa cozinha com a última tecnologia. Uma ideia original que dá vida a este espaço da casa tão necessitado de novas tendências. A Dynamic Kitchen é um sopro de ar fresco para o mundo das cozinhas.
Segundo declarações do designer “quis que esta cozinha tivesse literalmente viva, e para isso trabalhei mais além do plano funcional. O meu fim era criar uma relação entre o usuário e a cozinha, não só a nível funcional, mas também emocional. A cozinha adapta-se a qualquer ocasião social ou momento do dia, por isso procurei uma eficácia ergonómica e estética em cada nível da divisão”.
E o resultado final não podia ser mais acertado. Além disso, as luzes LED que iluminam toda a divisão dão um toque ainda mais moderno à cozinha, convertendo-a num espaço atrativo que nos convida para a cozinha, ou inclusive a beber um copo enquanto vemos os peixes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário