Não são só as mulheres que sofrem com os pequenos espaços. Os homens também, tá pensando o quê? Ou, pelo menos, as mulheres desses homens. Tiro pelo meu marido e por mim. O homem tem tantos ternos e gravatas que não houve jeito de enfiar tudo no armário. Até porque ele é bem alto e os ternos são bem grandes e não cabem em armários antigos com medidas tradicionais. Fazer o quê? Se você não tem grana para aquele “walking closet” tão sonhado? Se você é pobre e divide a pia para escovar os dentes com seu marido… Se você não tem aquela maravilhosa suíte master?
Quem nos dá o caminho das pedras é a norueguesa Nina Holst. Ela inventou um mini-closet dentro do seu escritório, para acomodar as roupas do noivo. Vê só como ela fez.
Prateleiras simples acomodam cestos, caixas e arquivos, para miudezas. Uma arara comporta os ternos, camisas sociais e casacos, de forma bem digna.
PROCURANDO IMÓVEL PARA COMPRAR OU ALUGAR ?
ACESSE O SITE MELLO SANTOS IMÓVEIS
E ENCONTRE APARTAMENTOS EM SANTOS .
O segredo é investir nos cabides. Nada daqueles cabides de plástico vagabundos de lavanderia, “pelamor”! Aqueles fininhos, que não aguentam uma calça, sabe? Ok, que atire a primeira pedra quem não nunca teve nenhum deles no armário. Eu tenho um monte. Dá licença que eu vou ali jogar eles fora e já volto…
Pronto. Agora, ficou mais fácil organizar os belos trajes de seu noivo/marido. Boa parte das brigas domésticas ficam resolvidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário